Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Noroeste tira o Corinthians do G-4
Time de Bauru empata em casa com o Paulista e chega � quarta posi��o
Noroeste tira o Corinthians do G-4

Pelo menos por dois dias, nenhum dos quatro grandes paulistas est� no grupo dos quatro times que vai � semifinal do Paulist�o. Nesta sexta-feira, o time de Bauru empatou com o Paulista de Jundia� por 0 a 0, em casa, e passou o Corinthians na quarta coloca��o. As duas equipes t�m 20 pontos, mas o alvirubro est� na frente no n�mero de gols a favor (16 contra 12). O Tim�o tem um jogo a menos: enfrenta o Palmeiras, domingo, no cl�ssico do Morumbi.



O Noroeste, escalado com tr�s atacantes pelo t�cnico M�rcio Bittencourt, come�ou atacando mais. O Paulista, que entrou em campo com uma forma��o mais defensiva, ficou acuado e quase n�o chegou ao gol de Fabiano na primeira etapa do jogo.

Comandado por Otac�lio Neto, artilheiro do Paulist�o, e Vandinho, que fez �tima partida, o Noroeste teve diversas chances para abrir o placar. O goleiro do Paulista, Adinam, em noite inspirada, fez diversas defesas importantes e salvou sua equipe.

Al�m disso, Diego Padilha salvou uma bola em cima da linha. No segundo tempo, o Paulista passou a aproveitar mais os contra-ataques e criou algumas boas chances, mas n�o teve sucesso. Do outro lado, o Noroeste perdeu gols incr�veis com o trio Leandrinho, Vandinho e Otac�lio.

No final do jogo, o �rbitro Antonio Rog�rio do Prado se complicou. �der Monteiro, zagueiro do Noroeste, que j� tinha cart�o amarelo, deu carrinho na bola e foi expulso injustamente. Logo depois, no �ltimo minuto, deixou de dar um p�nalti claro para o Galo da Japi.

Noroeste tira o Corinthians do G-4. Time de Bauru empata em casa com o Paulista e chega � quarta posi��o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir