Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Tigre e Uberaba fazem duelo dos lanternas
Ipatinga ter� quatro mudan�as em rela��o ao time que foi derrotado na �ltima rodada
Tigre e Uberaba fazem duelo dos lanternas
Foto: Ag�ncia

O Ipatinga ter� mais uma chance de se recuperar no Campeonato Mineiro jogando dentro do Ipating�o, domingo, contra o lanterna Uber aba, �s 18h15m (de Bras�lia). O jogo ser� dram�tico para as duas equipes, que ocupam as duas �ltimas coloca��es na tabela de classifica��o.

Se o estreante t�cnico do Ipatinga, Moacir J�nior, ex-Tupi, mantiver o que vem fazendo nos treinamentos, a equipe ter� quatro mudan�as em rela��o ao time que foi derrotado pelo Guarani, fora de casa, na rodada passada. O goleiro Rodrigo Posso retornou de contus�o e deve reassumir a posi��o de titular.

O volante Augusto Recife cumpriu suspens�o autom�tica e retorna ao meio-de-campo. O setor ser� completado pelos volantes Paulinho e Leandro Salino, e pelo meia G�rson Magr�o. O zagueiro Gian, suspenso, dar� a vaga para Henrique. Ele formar� a dupla de zaga com Emerson.

No ataque, Renna, que n�o fez nenhum gol no Estadual, deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. O jogador ir� formar a dupla com Nen�.

O t�cnico do Uberaba, Ricardo Pinto, aposta na vit�ria em cima do Tigre. O jogo promete ser complicado devido a situa��o das duas equipes. O Uberaba precisa de um resultado positivo para sair da lanterna do certame, porque somou apenas dois pontos em cinco rodadas.

Para complicar ainda mais a situa��o do Uberaba, o comandante n�o poder� contar com os atletas Z� Maria, Rog�rio e Salatiel, que ter�o que cumprir suspens�o autom�tica. Os atletas Jackson e Matheus tamb�m n�o foram escalados para o duelo contra o Ipatinga porque est�o se recuperando de les�es musculares.

Tigre e Uberaba fazem duelo dos lanternas. Ipatinga ter� quatro mudan�as em rela��o ao time que foi derrotado na �ltima rodada.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir