Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Time pega o Canoas com dois articuladores
Time pega o Canoas com dois articuladores
Time pega o Canoas com dois articuladores
Foto: Ag�ncia

Com seis pontos � frente do segundo colocado do Grupo 1, o Gr�mio tem a classifica��o � fase dos mata-mata do Gauch�o praticamente assegurada. � a hora de testar avan�os. �s 16h deste s�bado, contra o Canoas, no Ol�mpico, o t�cnico Celso Roth escalar� um time um pouco menos combativo no meio de campo, por�m mais talentoso: pela primeira vez desde o in�cio de um jogo o meia Dos Santos formar� dupla de articuladores com Roger. Nenhum dos dois tem a marca��o como ponto forte.

O refinamento da equipe ser� gradual, como se espera do equilibrado Roth. No segundo tempo contra o Jaciara, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o paraguaio (que substituiu Maylson) e o carioca j� atuaram juntos, e acabaram com os erros de passe do primeiro tempo. Resta ver contra uma equipe mais competitiva. O Tricolor derrotou o Canoas no primeiro turno, em Canoas, numa partida arduamente disputada.

Outras mudan�as est�o previstas. O lateral-esquerdo Hidalgo, recuperado de les�o no joelho direito, far� sua primeira partida no ano, substituindo o suspenso Anderson Pico. Como Roth j� fez elogios ao peruano" sobretudo a sua capacidade de marca��o" � de esperar que ele entre para ficar.

Tamb�m suspenso, o zagueiro Leo propiciar� a escala��o de Jean desde o in�cio pela primeira vez. Jean dever� continuar, mas no lugar de Pereira, j� que Leo � titular absoluto.

Sem o zagueiro Carlinhos, suspenso pelo terceiro cart�o amarelo, a Ulbra trocar� o 3-5-2 pelo 4-4-2. Outro desfalque � Jaques, centroavante bom na bola alta. �ber ser� o substituto. A equipe de Canoas tenta se manter na zona de classifica��o. Ocupa o quarto lugar, com 11 pontos.

Time pega o Canoas com dois articuladores. Time pega o Canoas com dois articuladores.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir