Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Timão x Verdão: rivalidade aquece o duelo
Confronto pode ser único em 2007 e é decisivo para os dois times no Paulistão
Timão x Verdão: rivalidade aquece o duelo
Foto: Agência

É quase unanimidade entre corintianos e palmeirenses que o duelo entre os dois times ainda é a principal rivalidade do estado de São Paulo. Neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, Corinthians e Palmeiras se enfrentam no que pode ser o único confronto do ano. Não à toa que mais de 36 mil torcedores já compraram ingresso, até esta sexta-feira: este pode ser o único encontro em 2008 e deve ser o novo recorde de público da atual competição. Para isso precisa bater os 41,2 mil torcedores que viram Timão x São Paulo, no final de janeiro, também pelo Campeonato Paulista.

Com o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileiro, o único jogo garantido é o de domingo. O Verdão esta na Primeira Divisão, então no Brasileiro não terá partida. Restam duas possibilidades: os times se encontrarem nas semifinal ou final do Paulista ou então na decisão da Copa do Brasil. A primeira hipótese parece, atualmente, improvável. O Timão é o quarto colocado e único grande que hoje estaria se classificando. O Palmeiras é o nono, quatro pontos atrás (20 a 16). Restam oito rodadas para o fim da primeira fase.

Timão x Verdão: rivalidade aquece o duelo. Confronto pode ser único em 2007 e é decisivo para os dois times no Paulistão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir