Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Verdão pega o Leão e seca o Itumbiara
Time de Caio Júnior precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do adversário
Verdão pega o Leão e seca o Itumbiara
Foto: Agência

A 10ª rodada do Campeonato Goiano acontece neste domingo. Com a vaga garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás volta suas atenções para o Estadual. A equipe alviverde enfrenta o Crac, às 16h, no Estádio da Serrinha. Depois de vencer o clássico contra o Vila Nova por 2 a 1 no domingo passado, o time de Caio Júnior precisa vencer e torcer por um empate ou uma derrota do Itumbiara para assegurar a liderança do Grupo B.

Além da classificação assegurada para a segunda fase da mais importante competição nacional do primeiro semestre, o time Esmeraldino vem também embalado no Estadual, principalmente com o vitória no clássico contra o Vila Nova, no último domingo. Para manter o bom rendimento, o Goiás conta com um velho conhecido da torcida. O meia Paulo Baier reencontrou o seu melhor futebol depois de uma passagem pouco feliz pelo Palmeiras.

O técnico Caio Júnior deverá repetir a escalação do time que venceu o Cacerense pela Copa do Brasil. O Esmeraldino vem em uma impressionante sequência de bons resultados, e já acumula 8 jogos sem perder

A partida entre Goiás e C.R.A.C., válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano, já tem o trio de arbitragem definido. O árbitro Eduardo Tomaz apitará a partida auxiliado por Marco Antônio Moreira e Jair Marinho. Eloy Borges será o quarto árbitro.

Verdão pega o Leão e seca o Itumbiara. Time de Caio Júnior precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do adversário.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir