Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Dos Santos garante ajuda na marcação
Paraguaio treinou como meia-direita e está confirmado no Grêmio contra Canoas
Dos Santos garante ajuda na marcação
Foto: Agência

O Grêmio está definido para enfrentar o Canoas às 16h deste sábado, no Estádio Olímpico, pelo Gauchão de 2008. Com Leo, Maylson e Anderson Pico suspensos, Jean, Hidalgo e Julio dos Santos entram na equipe.

Jean e Julio dos Santos terão, pela primeira vez, a oportunidade de começar uma partida com a camiseta do Grêmio no Estádio Olímpico. O zagueiro é conhecido, pois atuava pelo São Paulo. Mas o paraguaio ainda é uma incógnita para a maioria dos torcedores gremistas. O jogador atuará como meia-direita, vindo de trás e com a responsabilidade de ajudar na marcação.

â€" Não é problema nenhum ter que ajudar na marcação. Atualmente, todos os jogadores têm que se apresentar para atacar e defender. Tenho que aproveitar a confiança do treinador e fazer uma boa partida" diz Julio dos Santos.

Durante o treinamento desta sexta-feira, Celso Roth parou diversas vezes o trabalho para passar orientações. O time que irá enfrentar o Canoas terá: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Jean, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, William Magrão, Julio dos Santos e Roger; Perea e Soares.

Dos Santos garante ajuda na marcação. Paraguaio treinou como meia-direita e está confirmado no Grêmio contra Canoas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir