Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Souza teria comemorado título com tiros
Atacante rubro-negro teria dado tiros para o alto após a conquista da Taça Guanabara
Souza teria comemorado título com tiros
Foto: http://globoesporte.globo.com

No dia 28 de outubro de 2007, Souza comemorou o gol da vitória sobre o América-RN pelo Brasileirão, apontando o dedo indicador como se estivesse dando tiros, causou polêmica e dias depois afirmou que o gesto seria referente a uma dança funk (assista ao vídeo ao lado e relembre o lance). No entanto, segundo a edição do "Jornal do Brasil" desta sexta-feira, parece que o título da Taça Guanabara, conquistado no último domingo, diante do Botafogo, fez o camisa 9 rubro-negro repetir a mesma atitude, mas desta vez literalmente. Após festejar o título em uma boate famosa entre jogadores de futebol na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atacante teria dado tiros para o alto na rua Olegário Maciel.

Souza, no entanto, nega veementemente qualque incidente na noite da comemoração.

- Isso é uma mentira. Eu não vou falar sobre isso. Se quiserem alguma informação procurem minha assessoria.

A equipe de reportagem do GLOBOESPORTE.COM esteve na boate e ouviu funcionários que preferiram não se identificar.

- A história é que ele ficou passeando de um lado para o outro no carro dele e saiu de bobeira dando tiro para o alto. Quando a viatura chegou e ele viu que seria enquadrado, entregou a arma para um amigo que é PM. Inclusive, tem cliente da boate que não gosta dele e estava doido para que a polícia o pegasse. Agora, ele está barrado, não entra mais na casa. É ordem dos donos.

A gerência da casa não foi encontrada para dar maiores esclarecimentos. Comerciantes da região afirmam que esta não é a primeira vez que o atacante se envolve em confusão na boate. Em uma outra ocasião ele teria arrumado um tumulto por ter sido barrado após tentar entrar no local sem camisa.

Souza teria comemorado título com tiros
Atacante rubro-negro teria dado tiros para o alto após a conquista da Taça Guanabara

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir