Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Acidentes e obras interditam 4 vias na capital
Bandeirantes, Abra�o de Morais e Francisco Matarazzo est�o bloqueadas por acidentes
Acidentes e obras interditam 4 vias na capital

Quatro vias da cidade de S�o Paulo est�o com trechos interditados, na manh� deste s�bado (1�), devido a acidentes e obras, segundo informa��es da Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET). N�o h� registro de lentid�o em nenhuma das �reas.

A Marginal Pinheiros, na altura da Avenida Alcides Sangirardi, est� com as tr�s faixas da pista local interditada, no sentido Interlagos para a realiza��o de obras de constru��o e pavimenta��o na �rea.

A interdi��o na �rea ocorre desde as 23h de sexta-feira (29) e deveria ter sido encerrada no in�cio da manh�, mas teve de ser prorrogada porque as obras n�o foram conclu�das. Segundo a CET, a previs�o � que a via seja liberada ao meio-dia. Os motoristas que trafegam pela marginal devem seguir pela pista expressa.

As avenidas dos Bandeirantes e Abra�o de Morais, ambas na Zona Sul, est�o com trechos bloqueados devido � queda de uma carga de lajes de concreto nas vias. O acidente ocorreu �s 7h15 na Abra�o de Morais, cem metros depois do Viaduto Aliomar Baleeiro no sentido Santos. A ocorr�ncia ocupa a faixa da direita da Abra�o e a faixa da esquerda da Bandeirantes, no acesso para a Rodovia dos Imigrantes.

J� a Avenida Francisco Matarazzo, que foi totalmente bloqueada na altura da Avenida Pomp�ia por causa de um acidente com um caminh�o de feira ocorrido durante a madrugada, teve a maior parte das faixas liberadas por volta das 8h e apenas a faixa exclusiva de �nibus, sentido bairro, permanece fechada para o tr�fego enquanto a CET conserta a fia��o do sem�foro que foi atingida no acidente. A ocorr�ncia deixou uma pressoa gravemente ferida e duas com ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

A Avenida Rep�blica do L�bano, que estava com duas faixas interditadas devido a um acidente ocorrido por volta das 5h30 deste s�bado, que causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida, foi totalmente liberada �s 7h40.

Acidentes e obras interditam 4 vias na capital. Bandeirantes, Abra�o de Morais e Francisco Matarazzo est�o bloqueadas por acidentes.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir