Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Naomi foi "muito disciplinada" durante tratamento
Segundo Jos� Aristodemo Pinotti, modelo est� "�tima e curada"
Naomi foi "muito disciplinada" durante tratamento
Foto: Reprodu��o

A modelo brit�nica Naomi Campbell seguiu � risca as recomenda��es de seu m�dico, o ginecologista Jos� Aristodemo Pinotti, ap�s ser submetida nesta semana a cirurgia no Hospital S�rio-Liban�s, na regi�o central de S�o Paulo.

"Ela est� �tima. Foi muito disciplinada. N�o deu trabalho nenhum", disse Pinotti, acrescentando que Naomi acatou todos os cuidados do p�s-operat�rio referentes, por exemplo, � alimenta��o e locomo��o. Ele recomendou que a modelo "andasse bastante" nos dias seguintes � opera��o.

Int�rprete no quarto
A modelo recebeu alta na tarde de sexta-feira (29) e deixou de helic�ptero o hospital, onde estava internada desde domingo passado (24). Segundo a Ag�ncia Estado, ela descansa em um hotel na Zona Sul da capital.

"Ela deve ficar alguns dias (em S�o Paulo), para a gente v�-la", disse Pinotti, confirmando que Naomi passar� ainda por consulta m�dica nos pr�ximos dias.

A pedido da modelo, o m�dico n�o revela os motivos da cirurgia, mas informou que ela est� "curada, com todas as fun��es preservadas".

Naomi foi obrigada a manter fechadas as persianas do quarto onde ficou internada no hospital, porque fot�grafos se posicionaram em pr�dios nos arredores do hospital. Segundo Pinotti, o fato n�o deixou a modelo irritada. "Acho que ela est� acostumada (ao ass�dio)."

As enfermeiras se comunicavam com a modelo com o aux�lio de uma int�rprete, que permaneceu em seu quarto durante a interna��o.

Naomi foi "muito disciplinada" durante tratamento. Segundo Jos� Aristodemo Pinotti, modelo est� "�tima e curada".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir