Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Felipe: 'Nada me impede de jogar'
Jogador havia sofrido uma les�o no ombro na partida contra a Portuguesa
Felipe: 'Nada me impede de jogar'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Torcedor corintiano pode ficar animado. Depois de sentir dores no ombro durante toda a semana, o goleiro Felipe treinou neste s�bado, em Atibaia, e tem chances de enfrentar o Palmeiras neste domingo, �s 16h, no Morumbi.

- Treinei bem, fiz todos os movimentos que tinha que fazer e nada me impede de jogar. Senti um pouco de dor que � normal. Muitas vezes joguei desta maneira e n�o tem problema nenhum. Eu n�o seria maluco de entrar machucado e atrapalhar o meu time. A rodada come�ou boa com o empate do Noroeste e ainda ficar� melhor se ganharmos do Palmeiras. O cl�ssico d� um gostinho especial de jogar, o est�dio estar� cheio e vai ser gostoso enfrentar o rival - diz o goleiro.

O camisa 1 corintiano havia sentido a les�o na partida contra a Portuguesa. Em seu lugar, o t�cnico Mano Menezes escalou Julio Cesar, que teve boa atua��o na vit�ria sobre a Ponte Preta por 1 a 0, no �ltimo fim de semana.

Torcida comparece ao treino
Na v�spera do cl�ssico diante do Verd�o, cerca de 50 torcedores do Tim�o foram ao treinamento. Depois de negociarem a entrada no Hotel com alguns seguran�as, os membros da torcida estederam uma faixa de apoio ao time.

Felipe: 'Nada me impede de jogar'
Jogador havia sofrido uma les�o no ombro na partida contra a Portuguesa

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir