Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Grupo culpa cansaço por atuação ruim.
Cuca e Wellington Paulista reconhecem que viagem ao Acre prejudicou desempenho
Grupo culpa cansaço por atuação ruim.

A torcida não escondeu a insatisfação com a fraca atuação do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o América, neste sábado (assista ao vídeo ao lado com o gol da partida). O grupo reconheceu que o desempenho não foi dos melhores, mas teve como explicação a longa viagem para o Acre, onde enfrentou o Rio Branco, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

- Hoje tivemos uma reestréia. Foi em cima da polêmica da decisão e do jogo difícil que tivemos no Acre. A viagem foi longa e tivemos pouco tempo para descansar. Sabíamos que não era dia de grande jogo, mas tínhamos de vencer para começarmos bem. Agora, teremos uma semana para intercalar trabalho e descanso até o jogo contra o Volta Redonda - explica o técnico Cuca.

Wellington Paulista também deixou de lado a polêmica da final contra o Flamengo na justificativa para a atuação ruim do Botafogo. Segundo o atacante, faltaram pernas ao time contra o América.

- Parecia que estávamos com uma geladeira nas costas. O Cuca pedia para eu correr, e eu não conseguia. Foi uma viagem muito desgastante - diz.

Grupo culpa cansaço por atuação ruim.
Cuca e Wellington Paulista reconhecem que viagem ao Acre prejudicou desempenho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir