Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Pato se esforça, mas Milan empata.
Melhor em campo, brasileiro não consegue levar Milan à vitória sobre o Lazio
Pato se esforça, mas Milan empata.
Foto: Agência

Sem Kaká, ainda com dores no joelho, o Milan não conseguiu derrotar o Lazio neste sábado, no San Siro. Pato foi o melhor homem em campo no time rubro-negro, que empatou por 1 a 1 e segue na quinta posição, agora com 43 pontos. O Lazio é 12º, com 30. O líder do Italiano é o Inter (61), que neste domingo visita o Napoli.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, o Lazio voltou com tudo para a segunda etapa. O goleiro Kalac, cada vez mais fazendo a torcida se esquecer de Dida, fez pelo menos três grandes defesas.

Mas quando Pandev, Rocchi e Bianchi fizeram linda triangulação, não teve jeito. O último entrou de carrinho e abriu o placar.

O técnico Carlo Ancelotti havia mandado a campo o jovem atacante Paloschi ainda no primeiro tempo, na vaga de Seedorf, o que deixou o time do Milan, pelo menos em tese, ofensivo como poucas vezes se vê. O jogador passou a jogar ao lado de Pato e Gilardino.

O gol de empate surgiu num puxa-puxa na área. Após reclamações do Lazio, Oddo bateu o pênalti e fez. O lateral, ex-Lazio, nem comemorou.

Já perto do fim, De Silvestre foi expulso por falta violenta em Pato. Comandado pelo camisa 7, o Milan fez uma blitz no ataque, mas não conseguiu o gol da vitória.

Confira a rodada completa:
Sábado
Roma 4 x 0 Parma
Milan 1 x 1 Lazio

Domingo
Cagliari x Genoa
Empoli x Siena
Juventus x Fiorentina
Livorno x Catania
Reggina x Palermo
Sampdoria x Torino
Udinese x Atalanta
Napoli x Inter de Milão

Pato se esforça, mas Milan empata.
Melhor em campo, brasileiro não consegue levar Milan à vitória sobre o Lazio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir