Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Barco pesqueiro afundou em Rio Grande.
Os tripulantes foram resgatados com vida e sem ferimentos.Segundo a Capitania dos Portos, ser� aberto um inqu�rito administrativo
Barco pesqueiro afundou em Rio Grande.

Um barco pesqueiro afundou em Rio Grande, no litoral sul ga�cho, na �ltima sexta feira (29). Os dez tripulantes foram resgatados com vida. A embarca��o Astro II estava a 9,2 quil�metros da costa, nas proximidades do Farol do Albard�o.




Os tripulantes foram resgatados sem nenhuma les�o por outros pesqueiros que atuavam na mesma regi�o. Segundo o propriet�rio do barco, Paulo Ricardo Monteiro Hepp, antes de ir ao fundo, os ocupantes conseguiram retirar equipamentos e documentos de bordo.



O material e os resgatados foram levados a Rio Grande, onde chegaram na noite desta sexta. Segundo a Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul, na pr�xima segunda-feira (03) ser� aberto um inqu�rito administrativo e ser�o ouvidos os tripulantes e propriet�rio.

Barco pesqueiro afundou em Rio Grande.
Os tripulantes foram resgatados com vida e sem ferimentos.Segundo a Capitania dos Portos, ser� aberto um inqu�rito administrativo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir