Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Não gosto de voar", diz Fernanda Machado sobre o susto .
Atriz e namorado vinham de São Paulo para o Rio no avião em que parte do forro da cabine desabou
Não gosto de voar", diz Fernanda Machado sobre o susto .
Foto: AgNews

Fernanda Machado e o namorado, o fotógrafo Marcelo Faustini, escaparam de uma tragédia na ponte aérea São Paulo- Rio, na manhã desta sexta, 29.

"Foi um susto e eu não gosto de voar", disse a atriz ao EGO.



Depois de um dia de trabalho na capital paulista, com direito a uma esticada na boate Museum, Fernanda pegou o vôo 2409, da Varig, que saiu do aeroporto de Congonhas às 8h40 em direção ao Santos Dumont.

No momento do pouso no Rio um helicóptero da polícia cruzou o campo de vôo da aeronave obrigando o piloto a arremeter. Ao tocar na pista novamente um dos pneus estourou, causando uma forte trepidação no avião.

"Estávamos cochilando e a Fernanda pegou na minha mão assustada com o barulho, que parecia uma o de batedeira. Ela ficou branca de medo", revela Faustini.



PARTE DO TETO DA CABINE DASABOU
A força do impacto fez com que parte do forro da cabine desabasse sobre os passageiros. "Se o Marcelo não tivesse comigo eu teria passado mal e enjoado. Ele me acalmou", conta a atriz, que não pretende deixar de voar por causa disso.

"Em breve vamos para os Estados Unidos, por conta do lançamento de "Tropa de Elite". Vou apresentar Nova York para ela", adianta o fotógrafo Marcelo Faustini.

Não gosto de voar", diz Fernanda Machado sobre o susto .
Atriz e namorado vinham de São Paulo para o Rio no avião em que parte do forro da cabine desabou.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir