Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 01-03-2008

O guia de Cachorro Grande em Porto Alegre.
Guitarrista do Cachorro Grande conta as sua prefer�ncias da terra natal
O guia de Cachorro Grande em Porto Alegre.
Foto: Divulga��o

Mal chegou em Porto Alegre para se apresentar na Dream Fashion Tour, o rapper Marcelo D2 p�de contar com o companheirismo de alguns amigos de profiss�o, os integrantes da banda Cachorro Grande, para se divertir na cidade onde a banda se formou.

Marcelo Gross, guitarrista do grupo, contou onde eles levaram D2 e outras prefer�ncias da banda quando est�o no sul. Anotamos para os f�s. Com sorte, voc� pode encontrar um deles nesses endere�os:

Ossip
Foi para esse bar e pizzaria que os grupo levou Marcelo D2 em sua chegada a Porto Alegre. O Ossip tem esse nome em homenagem ao poeta russo Ossip Mandelstam. L� tem pizza, vinhos, cacha�a e vinte tipos de cerveja.

Rua da Rep�blica, 677, Porto Alegre/ RS
Cidade Baixa - Zona 0
(51) 3224-2422

Cabaret do Beco
"Esse � um bar de rock muito bom", diz Marcelo. Com um palco para bandas, atrai o p�blico jovem e alternativo da cidade. Para dan�ar e se divertir.

Av. Independ�ncia, 590
Bairro Independ�ncia - Porto Alegre / RS
(51) 3227-8998

Garcia's
Aberta quase 24 horas (das 11h �s 7h), a churrascaria � uma boa pedida para m�sicos que vivem fora dos hor�rios regulares. No restante da cidade, a maior parte das churrascarias tem hor�rio fixo de almo�o e jantar. "A Garcia's � 'tri' boa e 'tri' barata", diz Marcelo.

Av. Praia de Belas, 618
Praia de Belas - Porto Alegre/ RS.
(51) 3224-2661

Ocidente
Restaurante durante o dia, o Ocidente se transforma, nos finais de semana, em bar que mistura saraus e shows de m�sica eletr�nica. O jeito diferente atrai os caras do Cachorro Grande.

O guia de Cachorro Grande em Porto Alegre.
Guitarrista do Cachorro Grande conta as sua prefer�ncias da terra natal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir