Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Ataque funciona, e Flu vence Cabofriense
Washington e Dod� n�o sentem falta de Leandro Amaral, e Tricolor larga bem na Ta�a Rio
Ataque funciona, e Flu vence Cabofriense
Foto: http://globoesporte.globo.com

Sem trio de atacantes e, pior, sem Leandro Amaral. Mas, no primeiro teste na Ta�a Rio, o Fluminense n�o teve problemas para garantir a vit�ria (assista aos melhores momentos no v�deo ao lado). Na noite deste s�bado, o Tricolor derrotou o Cabofriense com tranq�ilidade por 3 a 1, no Maracan�.

Efetivados como titulares na frente, Washington e Dod� estiveram afinados. Cada um marcou uma vez e os dois tamb�m participaram de outras boas jogadas ofensivas.

Apesar do desempenho satisfat�rio, os pouco mais de 11 mil torcedores que estiveram no est�dio n�o esqueceram do outro integrante do trio: "Leandro vai voltar", cantarolavam. O centroavante teve o contrato com o Flu cancelado pela Justi�a nesta semana.

A vit�ria coloca o Fluminense na lideran�a do Grupo A, com tr�s pontos. A equipe agora se concentra no jogo contra o Arsenal, da Argentina, na pr�xima quarta-feira. Ser� a estr�ia do time no Maracan� na Ta�a Libertadores.

Ao contr�rio de anos anteriores, quando amea�ou os times grandes, o Cabofriense inicia o segundo turno na mesma batida do primeiro e fica na �ltima posi��o do Grupo B.

Trave amiga
O Fluminense pressionou desde o in�cio, mas sem chutar a gol. Afobado, o Cabofriense sequer passava do meio-campo. O castigo veio aos 11 minutos. Thiago Neves fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Washington cabeceou na trave e Conca, de coxa e meio sem jeito, abriu o placa

Ataque funciona, e Flu vence Cabofriense
Washington e Dod� n�o sentem falta de Leandro Amaral, e Tricolor larga bem na Ta�a Rio

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir