Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Diretor financeiro é morto em tentativa de assalto em SP
Vítima foi abordada por quatro assaltantes e tentou fugir a pé
Diretor financeiro é morto em tentativa de assalto em SP

Um diretor financeiro de uma empresa de logística, de 41 anos, foi morto com um tiro, por volta das 22h do sábado (1º) em Guarulhos, na Grande São Paulo, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o crime ocorreu na Rua Sílvio Barbosa quando a vítima estava levando sua cunhada para casa. O diretor financeiro estava num Fusion preto quando foi abordado por quatro homens a bordo de um Gol prata. Três dos suspeitos desceram do carro e anunciaram o assalto.

Assustado, o diretor saiu do carro e tentou fugir a pé. Os assaltantes dispararam diversas vezes contra ele e um dos tiros atingiu seu braço esquerdo e a bala se alojou no tórax, segundo as informações da SSP.

A vítima foi levada a uma unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento. Sua mulher, que o seguia em outro carro, presenciou o crime. Os suspeitos fugiram sem roubar nada.

O carro usado pelo diretor foi apreendido pela polícia por pertencer à empresa onde a vítima trabalhava. O veículo era cedido para uso do diretor. A vítima morava com a família em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O caso será investigado pelo 1º DP de Guarulhos.

Diretor financeiro é morto em tentativa de assalto em SP. Vítima foi abordada por quatro assaltantes e tentou fugir a pé.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir