Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Febre na internet, Lauren Look ensina maquiagem de famosas .
Maquiadora inglesa mostra mais de 119 looks no YouTube
Febre na internet, Lauren Look ensina maquiagem de famosas .
Foto: You Tube

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca se aventurou na frente do espelho em busca da melhor maquiagem.



Pois bem: uma dessas mulheres, que vivia brincando com l�pis, sombras, bases e afins, resolveu registrar em v�deo todas as suas experi�ncias. E hoje em dia, registrou em v�deo, j� sabe, vai parar no YouTube. Por l�, seus ensinamentos come�aram a fazer o maior sucesso, tanto que a mo�a ganhou uma p�gina dentro do site onde postou seus mais de 119 experimentos.

Lauren Look, como assina suas produ��es, tem tamb�m um website. Seus v�deos n�o ultrapassam os dez minutos e podem mostrar desde make-ups mais b�sicas at� as perip�cias visuais de uma Amy Winehouse.



Quer saber se maquiar como a nova musa brit�nica, a cantora Adele? Lauren Look tamb�m ensina. O mais legal � que, entre um batom e outro, Lauren mostra as �ltimas novidades de maquiagem: d� dicas e, melhor, os nomes dos produtos e similares e at� conta aonde encontr�-los - obviamente, essa �ltima op��o n�o vale para o Brasil. Se bem que em tempos de internet...



Resumindo: � quase como se uma amiga, aquela que manda bem melhor na make-up do que voc�, te mostrasse como se faz. No caso dela, o sotaque, um brit�nico bem acentuado, n�o � dos mais f�ceis de entender. Mas, seguindo o passo-a-passo, que � superdid�tico, � bem dif�cil que voc�, mesmo que depois de algumas tentativas frustradas, n�o consiga virar a Amy Winehouse. Ou, pelo menos, algu�m bem parecido.

Febre na internet, Lauren Look ensina maquiagem de famosas .
Maquiadora inglesa mostra mais de 119 looks no YouTube


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir