Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Imprensa põe a culpa na defesa do Barça.
Jornal destaca que a retaguarda entregou o ouro ao Atlético após golaço de Ronaldinho
Imprensa põe a culpa na defesa do Barça.
Foto: Reprodução

A goleada sofrida pelo Barcelona diante do Atlético de Madri neste sábado (4 a 2) ecoou forte nos jornais catalães. O "Mundo Deportivo" estampou na capa a manchete "Sem defesa", lembrando que o time estava bem até abrir o placar com o gol de bicicleta de Ronaldinho, mas que seu setor defensivo entregou o ouro ao rival depois disso.

No "Sport", a foto na capa foi do gol de Ronaldinho, mas a manchete era "Ducha Fria". O Barça entrou em campo sonhando em terminar a rodada como líder, mas viu o rival Real Madrid abrir cinco pontos de frente.

As duas publicações fazem, também, uma mesma pergunta: por que Messi não foi titular? O craque foi poupado pelo técnico Frank Rijkaard para o jogo desta terça, contra o Celtic, pela Liga dos Campeões. O holandês foi alvo de duras críticas.

- Até o gol, controlamos a partida, mas não criávamos muitas chances de gol. Dominamos sem causar danos. Eles (jogadores do Atlético) se animaram e a partida saiu do controle. Depois do empate, o time buscou mais. Porém, faltou controlar as jogadas e criar melhores chances. Nossos jogadores estavam muito presos no meio-de-campo - analisou Rijkaard após a partida.

Imprensa põe a culpa na defesa do Barça.
Jornal destaca que a retaguarda entregou o ouro ao Atlético após golaço de Ronaldinho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir