Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Rafinha: 'Você não vai, Marcão'.
Músico se surpreende quando Marcos diz que acha que será indicado pelo líder para o Paredão
Rafinha: 'Você não vai, Marcão'.
Foto: Big Brother Brasil 8

Rafinha e Marcos conversam na sala sobre a votação de hoje. Marcos não resiste e acaba confessando ao líder sobre o medo que sente de ser indicado por ele. O eletrotécnico já se defende. "Eu sei o que você vai ter que fazer hoje. Vai ser triste, mas vai passar", diz.

Rafinha: 'Imagina eu dar uma martelada na cabeça da Nat e da Thati'

"Eu quero agir corretamente. Nesse jogo tem manobras e manobras, e ao mesmo tempo imagina eu dar uma martelada na cabeça da Nat e da Thati", responde Rafinha. "Eu respeito", diz Marcão. "Você é meu amigo e eu já votei em você duas vezes. Ainda não decidi o que eu vou fazer. Quero que você saiba que está em último na minha cabeça para a votação", confirma o músico.

Rafinha tranqüiliza Marcão: 'Você vai comigo até a final'
O eletrotécnico confessa a Rafinha que durante a festa de ontem disse a Nat que já estaria preparado, por ter certeza de que Rafinha o indicaria. "Eu não vou fazer isso com você, velho. Não, Marcão. Você vai comigo até a final", tranqüiliza o brother. É então que Marcos diz a Rafinha que não entenderia o por que de não indicar Gyselle, se a sister havia se afastado tanto e confessa que pensou que Rafinha usaria o motivo do carro com o qual a sister lhe presenteou.

Músico se surpreende com a revelação de Marcos

O brother percebe a surpresa de Rafinha e pede desculpas. Rafinha explica para o brother: "Sabe por que eu não fico do lado da Gy? Quando ela ficou com oitenta e sete por cento no Paredão, todo mundo foi para o lado dela. A casa toda foi. Não foi correto. Como todo mundo se aproximou eu resolvi me afastar. Eu não quis usar ela para ficar forte aqui dentro", afirma o músico.

Rafinha: 'Não estou protegendo a ninguém, só a mim'

"Eu não estou protegendo a Gy por causa do carro não, cara. Aliás, não estou protegendo a ninguém, só a mim. Sempre eu em primeiro lugar, é assim que eu penso. Porque na hora que minha cabeça for rolar...", ele declara. Marcão parece desconcertado e diz que está tranqüilo aconteça o que acontecer. "Você jamais. Por mim você não vai", diz Rafinha. O brother não esconde a surpresa de saber o que Marcos pensou. "Se você pensou isso, imagina o resto. Sendo que eu nem votei ainda, nem indiquei. Às vezes eu ia votar na Gy e você nem sabe", ele ataca.

Capixaba não consegue se explicar

Marcão, então, tenta se explicar. "Você falou isso porque estava na sua cabeça. Acho esquisito. Acho até difícil ouvir isso. Você confundiu as coisas porque eu votei em você. Eu não tenho porque esconder nada de ninguém aqui dentro", o músico se defende. Marcão nada responde. "Eu só quero ser justo", conclui o campineiro.

Rafinha: 'Você não vai, Marcão'.
Músico se surpreende quando Marcos diz que acha que será indicado pelo líder para o Paredão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir