Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Mãe de Gyselle acha que Marcelo é apaixonado por sua filha.
Josélia diz não acreditar que o psiquiatra seja homossexual
Mãe de Gyselle acha que Marcelo é apaixonado por sua filha.
Foto:Reprodução

Que Gyselle, do BBB8, tem seus encantos, todo mundo já percebeu, mas seria ela capaz de mudar a sexualidade de Marcelo? Para a mãe da piauiense, sim... Ou talvez:

"Para mim ele não é homossexual coisa nenhuma", disse ao EGO Josélia.

Segundo a mãe da sister, o psiquiatra só estaria 'cavando território' para ganhar o programa. "Ele disse que tem um segredo para contar para Bial e eu acho que vai dizer que gosta mesmo é de mulher. Vi um dia no pay-per-view que enquanto minha filha dormia, ele ficava olhando para a sua boca", justifica Josélia as suas desconfianças.

ENCANTADA
Seduzir, aliás, não é novidade para Gyselle. Josélia diz que a filha encantava a todos desde bebê. "Não conseguia seguir na rua sem que alguém quisesse pegá-la no colo. Sempre foi linda", derrete-se.

Quando se tornou mulher, a morena foi morar na França e continuou a conquistar fãs. Participou da versão francesa do reality show "A Ilha da Sedução", do qual saiu vencedora: dos dez homens participantes, seis votaram em Gyselle como a mais sedutora.

"Ela sempre foi quietinha. Namorou pouco, uns dois ou três, mas homem atrás foi o que nunca faltou", conta a mãe.

O ex-namorado, Alex Sayhi, que o diga! O empresário francês, que Gyselle deixou de namorar para entrar para o BBB, anda louco atrás da garota. Ele quer vir ao Brasil só para estar no paredão para o qual ela for indicada.

"Ela que me deixou, mas eu quero voltar", diz apaixonado Alex.

Mãe de Gyselle acha que Marcelo é apaixonado por sua filha.
Josélia diz não acreditar que o psiquiatra seja homossexual.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir