Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Família de Eduardo sofre à distância.
Joelma da Silva, mãe do atacante, revela como tem sido difícil suportar a dor do filho
Família de Eduardo sofre à distância.
Foto:Reprodução

Enquanto Eduardo luta em Londres para se recuperar da cirurgia na perna esquerda, sua família sofre à distância no Rio de Janeiro. A mãe do atacante, Joelma da Silva, recebeu uma equipe de reportagem do SporTV, contou como tem passado os últimos dias e revelou o medo que sentiu quando soube da gravidade da lesão (o jogador correu o risco de ter o seu pé amputado por causa da fratura na fíbula).

- Deus me livre ele ter de parar de jogar. Tudo na vida dele é o futebol. É a profissão, é o amor da vida dele. Estou aqui torcendo muito. Queria estar aí, do seu lado, mas tenho certeza de que você vai ter forças. Papai do Céu te dará forças para você voltar a jogar futebol - afirma.

Eduardo passará os próximos dois meses se recuperando em Londres. Depois, virá ao Brasil, onde continuará fazendo tratamento, seguindo o programa que será traçado pelos médicos do Arsenal. A família não vê a hora de poder ajudar o jogador.

- Ele está tranqüilo, querendo se recuperar o mais rápido possível. E, se Deus quiser, em dois meses teremos Dudu aqui para a gente dar todo o carinho que ele precisa - revela Narley da Dilva, primo de Eduardo.

Família de Eduardo sofre à distância,
Joelma da Silva, mãe do atacante, revela como tem sido difícil suportar a dor do filho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir