Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Fiorentina vira para cima do Juventus
Com gol nos acr�scimos, Viola consegue vit�ria fora de casa e segue em quarto
Fiorentina vira para cima do Juventus
Foto: http://globoesporte.globo.com

Uma vit�ria de lavar a alma, fora de casa, que p�e o time de vez na briga por uma vaga na pr�xima Liga dos Campe�es. Assim foi o triunfo por 3 a 2 do Fiorentina sobre o Juventus, neste domingo, no Est�dio Ol�mpico de Turim, com direito a gol nos acr�scimos.

O time de Floren�a chegou a 47 pontos no Campeonato Italiano e se consolidou na quarta posi��o, quatro pontos � frente do Milan, quinto, e um ponto atr�s do Juventus, terceiro. At� a quarta posi��o da S�rie A vale vaga na Liga dos Campe�es.

De t�o felizes que ficaram, alguns jogadores do Fiorentina deixaram o campo de cuecas: jogaram o uniforme para a torcida que foi a Turim. Gobbi abriu o placar para o time de Floren�a ainda na primeira etapa, mas Sissoko e Camoranesi viraram.

Quando o Juventus j� cozinhava a partida para vencer por 2 a 1. Waigo empatou. Nos acr�scimos, em jogada de pura ra�a, Osvaldo decretou a virada

Em outra partida deste domingo, o Genoa acabou derrotado pelo lanterna Cagliari. O goleiro Rubinho, ex-Corinthians, n�o teve uma tarde de sorte e acabou decretando a derrota de seu time num lance em que a bola foi cabeceada na trave, voltou em suas costas e entrou. Antes disso, Lucarelli havia aberto o placar para o Genoa e Acquafresca, empatado para o Cagliari, que segue na lanterna, com 18 pontos. O Genoa tem 35.

Outro time que briga por vaga nas competi��es europ�ias � o Udinese. Jogando em casa, o time bateu o Atalanta por 2 a 0 e segue firme em sexto lugar, agora com 39 pontos.

O l�der Inter de Mil�o (61 pontos) visita mais tarde o Napoli

Fiorentina vira para cima do Juventus
Com gol nos acr�scimos, Viola consegue vit�ria fora de casa e segue em quarto

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir