Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Alonso espera muito trabalho para 2008
Espanhol avisa que ningu�m deve esperar grandes resultados da Renault neste in�cio
Alonso espera muito trabalho para 2008
Foto: http://globoesporte.globo.com

Primeiro foi Flavio Briatore, agora � a vez do bicampe�o mundial Fernando Alonso reconhecer que a Renault ainda est� distante do pelot�o de frente da F�rmula 1. A duas semanas do GP da Austr�lia, Alonso considera que a equipe ter� ainda muito trabalho pela frente. E avisa, que n�o quer ningu�m relaxado at� a Renault "reencontrar a confian�a".

- N�o quero ver uma s� pessoa relaxada nesta escuderia. Acho absolutamente necess�rio que todos na Renault sigam na mesma dire��o - disse ele, em entrevista ao di�rio franc�s "L'Equipe".

Como Briatore, o espanhol avisa que n�o devem ser esperados grandes resultados da Renault na primeira parte da campeonato. Ele lembra que a Renault terminou 2007 entre um segundo e meio e dois atr�s dos melhores, algo que para o piloto, n�o pode ser consertado em "tr�s ou quatro meses". Perguntado sobre a "hostilidade" de alguns espectadores em rela��o ao piloto ingl�s Lewis Hamilton, da McLaren, h� algumas semanas no circuito da Catalunha, Alonso disse que fica dif�cil fazer coment�rios sobre o ocorrido j� que n�o viu nem ouviu nada pessoalmente.

Mesmo assim, disse que esses torcedores fazem parte de uma "minoria" e que o incomoda o fato de que "essa gente" seja ligada ao p�blico espanhol como um todo

Alonso espera muito trabalho para 2008
Espanhol avisa que ningu�m deve esperar grandes resultados da Renault neste in�cio

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir