Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Após três goleadas, Coritiba sua para vencer Cascavel
Mesmo sem repetir as atuações arrasadoras dos últimos três jogos, quando goleou todos os adversários, o Coritiba derrotou o Cascavel por 1 a 0
Após três goleadas, Coritiba sua para vencer Cascavel

Mesmo sem repetir as atuações arrasadoras dos últimos três jogos, quando goleou todos os adversários, o Coritiba derrotou o Cascavel por 1 a 0, neste domingo, fora de casa, e chegou ao sexto jogo sem derrotas e sem tomar gols.

Com um solitário gol de Keirrison, no primeiro tempo, o Alviverde faturou mais três pontos, chegou aos 28 e manteve-se em segundo lugar na classificação.

O time continua no interior no Estado e segue, agora, para Londrina, onde enfrenta o Tubarão, na próxima quarta-feira, às 20h30, pela 14ª rodada.

O Cascavel segue com 13 pontos na tabela na 12.ª colocação

O Coxa teve dificuldades no primeiro tempo. O Cascavel começou o jogo no ataque e chegou a criar mais oportunidades que o Alviverde.

O Alviverde tentava forçar as jogadas pelas alas, mas não conseguia furar a bem postada defesa do Cascavel.

Na primeira boa jogada, porém, abriu o placar, graças ao oportunismo de Keirrison. Henrique Dias apanhou um rebote e cruzou na medida para o centroavante fazer seu sétimo gol no campeonato, aos 38 minutos.

O jogo continuou muito equilibrado no segundo tempo, mas com baixo nível técnico.

O dono da casa partiu em busca do empate, enquanto o Coritiba se fechava e tentava ampliar o placar nos contra-ataques.

Desta vez, porém, o ataque coxa-branca não esteve inspirado e o time teve certa dificuldade para assegurar mais uma vitória na temporada.

"A gente sabia que ia encontrar dificuldades. Estava muito quente o gramado também dificultou. O importante é conseguimos mais uma vitória", justificou o meia Pedro Ken.

CASCAVEL 0 X 1 CORITIBA

Cascavel
Vilmar, Sandro, Borges e Murilo (Edinaldo); Fernandinho, Juliano, Tiago Recife, Bruno Martins (Willians) e Juá; Neto e Mineiro.
Técnico: Nenê Belarmino

Coritiba
Édson Bastos; Dick, Maurício, Jéci e Rubens Cardoso; Veiga, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marlos; Henrique Dias (Tiago Silvy) e Keirrison
Técnico: Dorival Júnior

Data: 02/03/2008, domingo
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR
Árbitro:: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Rogério de Oliveira Costa e Osmar Gomes Ferreira
Cartões amarelos: Leandro Donizete (Coritiba);
Gols: Keirrison, aos 38 min do primeiro tempo;

Após três goleadas, Coritiba sua para vencer Cascavel.

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir