Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Ana Paula e Marcelo Novaes: dupla campeã
Recuperada de virose, atleta vence "Desafio das Estrelas", em Mangaratiba, ao lado do ator
Ana Paula e Marcelo Novaes: dupla campeã
Foto: http://globoesporte.globo.com

A virose que tirou Ana Paula da segunda etapa do Brasileiro, em Florianópolis, ficou para trás. A atleta, que teve de adiar sua estréia ao lado da nova parceira, Shelda, mostrou neste domingo que está recuperada e pronta para outra. Jogando junto com o ator Marcelo Novaes, venceu com tranqüilidade o "Desafio das Estrelas", promovido por um resort no Rio de Janeiro.

- Minha estréia no ano foi aqui. Já comecei o ano campeã, isso é um bom presságio para as Olimpíadas" brinca a jogadora.

Ana Paula e Marcelo Novaes enfrentaram na final a parceria formada por Virna e o cantor Toni Garrido, e derrotaram os adversários por 21 a 13. Desde o sábado, dia das eliminatória das competições, a dupla já havia mostrado que, apesar do clima de festa, entrara no jogo para ganhar.

- Dei sorte de ter caído com o Marcelo, que é um rato de praia e joga toda semana. Ele defendeu muito, passou tudo na minha mão e ficou me cobrando para eu não aliviar" elogia Ana Paula.

Parceira da atleta, Shelda também participou da brincadeira. A cearense, que jogou ao lado de Diego "Alemão", perdeu nas semifinais, mas garantiu ter ficado muito satisfeita com o desempenho de sua dupla. Após um fim de semana de descanso e confraternização com os artistas, as duas se preparam para estrear para valer no próximo dia 6, quando começa a etapa de Foz do Iguaçu, a terceira do Brasileiro 2008.

Ana Paula e Marcelo Novaes: dupla campeã
Recuperada de virose, atleta vence "Desafio das Estrelas", em Mangaratiba, ao lado do ator

Simone Evangelista

Enviada especial do GLOBOESPORTE.COM, em Mangaratiba, RJ

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir