Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Edmundo rasga elogios ao amigo Jean
Vice-presidente de futebol planeja negociar atletas em agosto
Edmundo rasga elogios ao amigo Jean
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Inter poder� se desfazer de at� dois jogadores j� 2008. Ap�s a goleada por 6 a 0 sobre o Guarany, o vice-presidente de futebol do Colorado, Giovanni Luigi, admitiu que podem ocorrer a sa�da de atletas do grupo colorado.

�" O presidente (Vitorio Piffero) fez um grande esfor�o em janeiro. Tivemos propostas por diversos jogadores, mas ele manteve o grupo de forma que a gente realmente chegue nesses campeonatos em que estamos participando e, em agosto, provavelmente n�s vamos acabar negociando de um a dois atletas" avisa.

O dirigente, por�m, n�o quis citar nomes, e nem se estender no assunto. Ele s� lembrou que os atacantes Iarley e Fernand�o foram sondados no in�cio do ano.

�" Estamos no in�cio de mar�o, ainda faltam, no m�nimo, cinco meses. Acho que � importante termos o foco e o objetivo. Este grupo que est� a� � o que pretendemos que v�, no m�nimo, at� agosto" diz o presidente, que tamb�m lembrou que h� atletas que est�o saindo das categorias de base, caso do zagueiro Danny Moraes e do atacante Guto.

Sobre o jogo deste domingo, Luigi elogiou a atua��o da equipe. Para ele, no entanto, a prepara��o f�sica dos jogadores colorados foi determinante para o placar dilatado.

�" Foi uma vit�ria do grupo, da sa�de, da prepara��o f�sica e do planejamento" festeja.

Luigi admite vender jogadores
Vice-presidente de futebol planeja negociar atletas em agosto


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir