Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Wendel faz três, e Bordeaux cola no Lyon
Meia, ex-Cruzeiro e Santos, comanda a goleada de seu time sobre o Paris Saint-Germain
Wendel faz três, e Bordeaux cola no Lyon
Foto: http://globoesporte.globo.com

Uma atuação impecável do meia Wendel, ex-Cruzeiro e Santos, manteve o Bordeaux na cola do Lyon e esquentou a partida entre as duas equipes, no próximo domingo. O brasileiro fez os três gols na vitória de 3 a 0 sobre o Paris Saint-Germain, que encerrou a 27ª rodada do Campeonato Francês.

Com o resultado, o Bordeaux chegou a 52 pontos, três a menos que o líder Lyon, e pode alcançar o rival se vencer o jogo de domingo que vem, em Lyon. O PSG segue ameaçado de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 31 pontos.

O show de Wendel começou aos 32 do primeiro tempo. O meia recebeu passe de Micoud e, da entrada da área, bateu firme e surpreendeu o goleiro Landreau

Na segunda etapa, Wendel pegou de primeira um cruzamento de Chamakh e mandou no canto. A bola ainda bateu na trave direita antes de entrar. Três minutos depois, o meia recebeu, deixou Boli para trás e fuzilou Landreau para fechar o caixão do PSG.

Além de Wendel, foi titular no Bordeaux o volante Fernando, que costuma ser convocado por Dunga para a seleção. No lado do PSG, o lateral Ceará ex-Inter, começou jogando. Souza, ex-São Paulo, entrou no segundo tempo.

Na outra partida deste domingo, Saint-Etienne e Nice empataram em 0 a 0

Wendel faz três, e Bordeaux cola no Lyon
Meia, ex-Cruzeiro e Santos, comanda a goleada de seu time sobre o Paris Saint-Germain

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir