Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Tempestade evitou que Mick Jagger fosse assassinado
Mick Jagger, l�der e vocalista da banda inglesa Rolling Stones, era alvo de uma tentativa de assassinato
Tempestade evitou que Mick Jagger fosse assassinado
Foto: www.tvcanal13.com.br

Mick Jagger, l�der e vocalista da banda inglesa Rolling Stones, era alvo de uma tentativa de assassinato que n�o foi feita devido a uma tempestade, de acordo com um document�rio ingl�s. O programa ser� veiculado pela BBC Radio 4 na segunda-feira, e indica que o Stone seria morto em 1969.

Os detalhes do compl� foram revelados por um ex-agente do FBI � rede brit�nica, que desenvolve uma s�rie de document�rios sobre o �rg�o de investiga��o americano. Os supostos agressores eram conhecidos como "anjos do inferno", uma banda de motociclistas, e queriam matar Jagger depois do tr�gico show do festival de Altamont, na Calif�rnia. A banda de motociclistas seria respons�vel pela seguran�a do evento.

Durante o festival, um jovem afro-americano chamado Meredith Hunter, de 18 anos, foi assassinado a poucos metros de Jagger por um dos "anjos do inferno". Por conta da agress�o, Jagger n�o quis mais contratar os servi�os de "anjos do inferno".

O ex-agente do FBI Mark Young declarou que integrantes da banda de motociclistas queriam se vingar de Mick Jagger enquanto ele estivesse passando f�rias de ver�o em sua casa de Hamptons, em Long Island. De um barco, eles iriam atirar contra Jagger enquanto ele estivesse na praia.

A inten��o era entrar na casa de Jagger pelo jardim. No entanto, uma tempestade fez o barco em que eles estavam virar. Apesar do incidente, todos sobreviveram. De acordo com o document�rio, Jagger nunca foi informado sobre a suposta tentativa de assassinado.

Tempestade evitou que Mick Jagger fosse assassinado

Fonte: www.tvcanal13.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir