Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Alfredo: 'Sou como o Bernardinho'...
T�cnico do Vasco diz que nunca est� satisfeito com o rendimento de sua equipe
Alfredo: 'Sou como o Bernardinho'...
Foto: Ag�ncia

Apesar da goleada do Vasco por 4 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, na estr�ia da Ta�a Rio, o t�cnico Alfredo Sampaio ainda viu algumas falhas no posicionamento do meio-campo vasca�no. Na coletiva, ap�s o triunfo, o treinador fez uma compara��o curiosa.

- Voc� ter muitas op��es para escalar a equipe te d� uma mistura de v�rias sensa��es. Tens�o, tranq�ilidade, preocupa��o. Sempre falo que sou igual ao Bernardinho. Estou sempre precoupado com alguma coisa. Fico mais satisfeito, mais confiante e sei que vou ter que administrar tudo isso - afirma o treinador do Vasco.

Para a partida da pr�xima semana, Alfredo Sampaio vai ganhar algumas alternativas para escalar o time. Al�m de Jean, que estreou neste domingo deixando a sua marca, o treinador vai contar com o retorno de Leandro Bomfim, Beto e Jon�lson, que estavam machucados.

- � sempre bom ter dois, tr�s ou quatro jogadores que possam entrar e dar conta do recado, mudar o ritmo de uma partida. Isso me deixa preocupado, mas me deixa contente. Se voc� tiver dois ou tr�s jogadores que mudem um jogo, isso � muito bom - analisa o comandante vasca�no.

Alfredo: 'Sou como o Bernardinho'. T�cnico do Vasco diz que nunca est� satisfeito com o rendimento de sua equipe.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir