Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Bonamigo comemora a chegada de reforços
Trio de atacantes se apresenta na Vila Capanema nesta segunda-feira
Bonamigo comemora a chegada de reforços

Após o empate por 1 a 1 , neste domingo, com o Adap Galo, o técnico do Paraná, Paulo Bonamigo, falou sobre a importância dos reforços que serão apresentados nesta segunda-feira, na Vila Capanema.

O trio de atacantes formado por Clênio ( ex-Paranavaí), Diego Ratinho (ex-Trem-AP) e Jônatas (ex-Atlético Paranaense) já foram anunciados pela diretoria para reforçar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Com a chegada deles terei mais opções ofensivas. Atualmente, preciso sacrificar os meias, como acontece com o Joelson e o Giuliano. Mas ainda não sei em que condições eles (os reforços) chegarão. Acredito que ainda será preciso um trabalho a parte com cada um deles. Especialmente com Jônatas, que está há um bom tempo sem atuar.

Técnico lamenta perda de Jéfferson

Sobre o empate em Maringá, Bonamigo lamentou a perda do atacante Jéfferson, que deixou o gramado contundido, ainda no início de jogo, e "culpou" o calor excessivo pelo cansaço dos jogadores na segunda etapa.

- Perdemos a referência quando o Jéfferson machucou. O clima quente e o gramado pesado também nos atrapalharam bastante - lamenta o treinador.

Bonamigo comemora a chegada de reforços. Trio de atacantes se apresenta na Vila Capanema nesta segunda-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir