Categoria Moda  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Fim de semana tem misses eleitas em Goiás e Mato Grosso
Eleitas disputam título de miss Brasil em abril
Fim de semana tem misses eleitas em Goiás e Mato Grosso
Foto: Zuhair Mohamad/Jornal O Popular

Duas jovens começam a semana coroadas: elas foram eleitas misses em seus estados, Mato Grosso e Goiás.

Em Mato Grosso, Flavia Biana, de 18 anos, ficou com o primeiro lugar no concurso realizado em Sinop, na noite de sábado (1º). Representante de Primavera do Leste, ela ficou à frente das concorrentes Larissa Derthé, de Sinop, que ficou com o segundo lugar; e de Mônica Hubbs, de Nova Mutum, a terceira colocada.

Segundo o organizador, Warner Willon, o concurso elegeu ainda como miss Simpatia Poliane Rodrigues, a rainha do Peladão (futebol de várzea). As misses fizeram seis entradas, sendo três individuais e três coletivas, em traje de gala, típico e banho.

Em Goiás, a eleita foi Cyntia de Oliveira Cordeiro Souza. Com 1,80 m de altura, 63 cm de cintura, 89 cm de busto e 94 cm de quadril, ela derrotou a segunda colocada, Raquel Alves Santana, e Kelly Carollyne, que ficou em terceiro.

Natália Guimarães, atual Miss Brasil e 2º lugar no Miss Universo 2007, foi uma das convidadas da noite e também participou do júri. Cerca de mil pessoas assistiram à cerimônia, que aconteceu no Atlanta Music Hall.



Cancelados
Em Mato Grosso do Sul e em Alagoas, o fim de semana não foi de festa. Por conta de problemas de patrocínio, o concurso alagoano, que deveria acontecer no sábado, foi adiado para o próximo dia 15, segundo os organizadores.

A tristeza foi maior em Mato Grosso do Sul. O concurso, também programado para sábado, foi cancelado definitivamente. De acordo com os organizadores, apenas duas eliminatórias haviam sido feitas no interior do estado. Além disso, houve problemas com a agenda da miss Brasil Natália Guimarães, que não poderia participar da seletiva.

Por conta disso, uma miss "biônica" foi escolhida pela organização. A representante de Aquidauana deve ser coroada na próxima quinta-feira.

As candidatas eleitas disputam, no próximo dia 13 de abril, o título de Miss Brasil, em São Paulo.

Fim de semana tem misses eleitas em Goiás e Mato Grosso. Eleitas disputam título de miss Brasil em abril.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir