Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Houston conquista sua 15ª vitória consecutiva
Rockets superam Nuggets e conseguem melhor seqüência da temporada
Houston conquista sua 15ª vitória consecutiva

HOUSTON, EUA - O Houston Rockets alcançou na rodada deste domingo a maior seqüência de vitórias na atual temporada da NBA, com sua 15ª vitória consecutiva. Os Rockets derrotaram em casa o Denver Nuggets, por 103 a 89, e igualaram o recorde da equipe, que era da temporada 1993-94.

Na noite desta terça-feira, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o San Antonio Spurs e o New Jersey Nets a partir das 22h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.

O Houston tem agora 39 vitórias e 20 derrotas, um aproveitamento de 66,1%, que o coloca na terceira colocação da equilibrada Divisão Sudoeste e em quinto na Conferência Oeste, ao lado do Phoenix Suns de Leandrinho.

O Denver sofreu sua segunda derrota seguida e tem 59,3% de aproveitamento, com 35 vitórias e 24 derrotas e continua em segundo lugar na Divisão Noroeste, mas caiu para nono na mesma conferência. Os Nuggets perderam a oitava colocação para o Golden State Warriors.

O armador do Houston Tracy McGrady foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Ele ainda pegou seis rebotes e deu seis assistências. No Denver, o ala Carmelo Anthony foi o destaque, com 19 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Houston conquista sua 15ª vitória consecutiva. Rockets superam Nuggets e conseguem melhor seqüência da temporada.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir