Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Jean completa 26 anos nesta segunda
Com o dia de folga na Colina, atacante vai comemorar com a fam�lia e com os amigos
Jean completa 26 anos nesta segunda
Foto: Ag�ncia

M�rcio Iannacca
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

O atacante Jean completa 26 anos nesta segunda-feira. O presente de anivers�rio, ele j� ganhou no �ltimo domingo, ao marcar duas vezes na vit�ria do Vasco sobre o Boavista por 4 a 0. Por�m, um dos gols foi dado para o zagueiro F�bio Braz, que colocou a bola para a pr�pria meta. Sem treinos um dia ap�s a estr�ia, o jogador vai comemorar o dia com os amigos e com o seus familiares.

- Vou procurar me divertir com a minha fam�lia, com os meus amigos. Vou convid�-los para comemorar o meu anivers�rio. Vou chamar alguns jogadores tamb�m. Tem que ser comemorado e comemorado muito bem - diz Jean, que retornou ao Vasco ap�s passagens apagadas por Corinthians e Fluminense.

Jean sabe que a disputa por uma vaga no ataque do Vasco vai ser acirrada. Por�m, ele diz que n�o chegou ao clube para ser reserva.

- Conversei com o professor (Alfredo Sampaio) e o ritmo de jogo eu s� vou conseguir jogando. Mais um ou dois jogos e eu vou estar bem. Claro que que eu queria estar jogando, mas respeito os companheiros. Mas, n�o cheguei aqui para ficar no banco de reservas. Quando eu entrar, n�o quero sair mais - afirma o jogador, que nos treinos tem sido um dos mais dedicados.

Jean completa 26 anos nesta segunda. Com o dia de folga na Colina, atacante vai comemorar com a fam�lia e com os amigos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir