Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Ourinhos e Catanduva decidem título
Série melhor-de-cinco está empatada em 2 a 2 e quem vencer será campeão nacional
Ourinhos e Catanduva decidem título
Foto: Reprodução

Ourinhos e Catanduva entram em quadra, nesta segunda-feira, em busca do titulo de campeão brasileiro de basquete feminino. Com a série melhor-de-cinco empatada em 2 a 2, a equipe que vencer está partida será a grande vencedora do torneio. O jogo começa às 19h30m (horário de Brasília) e tem transmissão ao vivo do SporTV.

O equilíbrio é a marca do duelo entra as duas equipes. Em seis confrontos no campeonato, três vitórias para cada lado. O tira-teima será realizado dentro de uma decisão.

- Agora é tudo ou nada. Com certeza, vai ser uma partida difícil e equilibrada como foram os quatro confrontos da final. A vitória em Catanduva nos deu mais moral e aumentou a confiança. Precisamos jogar com a mesma determinação para ganhar novamente e comemorar o título em casa. O apoio da torcida será fundamental, mas temos que fazer a nossa parte dentro de quadra. Catanduva é uma equipe forte e também quer o título - explica a armadora Vanessa Gattei, através de comunicado enviado por assessoria de imprensa.

Apesar de fazerem o jogo decisivo fora de casa, a confiança da equipe de Catanduva é muito grande.

- Apesar da derrota no último jogo, estamos vivos na competição. Agora está 0 x 0. Ganhamos delas no segundo jogo em Ourinhos e temos todas as condições de repetir o resultado e levar o título para Catanduva. É claro que vai ser muito difícil porque é um grande adversário e vai contar com o apoio da torcida. Temos que jogar com mais atenção na defesa, ter equilíbrio para fazer o contra-ataque e procurar o melhor momento para o arremesso - afirma a armadora Natália.

Ourinhos e Catanduva decidem título. Série melhor-de-cinco está empatada em 2 a 2 e quem vencer será campeão nacional.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir