Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Prost aposta em Hamilton para 2008!!!!
Tetracampe�o mundial acredita que experi�ncia de 2007 contar� muito para ingl�s
Prost aposta em Hamilton para 2008!!!!
Foto: Ag�ncia

A duas semanas da abertura da temporada, Lewis Hamilton ganha o apoio de uma figura ilustre nessa sua luta pelo primeiro t�tulo na F�rmula 1. Tetracampe�o mundial, Alain Prost considera que o ingl�s � o favorito para o Mundial deste ano. Em entrevista ao site da emissora inglesa "BBC", 'o professor' considera que a experi�ncia do ano passado poder� contar a favor de Hamilton e d� uma dica para o ingl�s se destacar nas pistas: usar o cora��o.

- Acho que o Lewis ser� o grande nome. Isso se ele tiver um bom carro. Mas acho que isso n�o ser� um problema. Ele est� mais experiente agora. Perdi os campeonatos de 81, 82, 83 e 84 por poucos pontos e, uma vez, eu disse a mim mesmo que eu n�o poderia ser campe�o. Logo depois, ganhei quatro t�tulos.

Vamos ver como ele (Lewis Hamilton) vai se comportar com a press�o extra
Alain Prost acredita que Ferrari e Renault ser�o os principais advers�rios de Lewis Hamilton nesta disputa pelo Mundial de Pilotos. O franc�s, por�m, prefere n�o arriscar o nome de um piloto.

- As Ferraris v�o estar sempre l�, mas a gente n�o sabe se com Kimi Raikkonen ou Felipe Massa. Tudo vai depender se o Kimi vai ter a mesma motiva��o ou n�o. J� Fernando Alonso vai estar s� um pouco atr�s, mas perto. Vamos ver como ele (Lewis Hamilton) vai se comportar com a press�o extra.

Prost aposta em Hamilton para 2008!!!!. Tetracampe�o mundial acredita que experi�ncia de 2007 contar� muito para ingl�s.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir