Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Peixe se reapresenta cheio de problemas
Tr�s titulares viram d�vidas por diferentes les�es. Mesmo incerto, chileno treina
Peixe se reapresenta cheio de problemas
Foto: Ag�ncia

Adilson Barros
Do GLOBOESPORTE.COM, em Santos (SP)

O Santos tem problemas para o confronto contra o Chivas Guadalajara, nesta ter�a-feira, �s 21h50m (hor�rio de Bras�lia), na Vila Belmiro, pela Ta�a Libertadores. Na reapresenta��o do elenco, nesta segunda pela manh�, o t�cnico Emerson Le�o teve m�s not�cias. Entre os titulares, o lateral-direito D�nis, o zagueiro Domingos e o atacante Wesley t�m problemas f�sicos e n�o puderam treinar. Todos s�o d�vidas.

D�nis tem dores na coxa direita; Domingos sente dores musculares; Fab�o queixa-se de dor nas costas e Wesley levou uma pancada no quadril no �ltimo treinamento da semana passada e se reapresentou sentindo o local.

Por isso, o Le�o teve de improvisar para formar o time titular no treinamento coletivo. Para ocupar a lateral direita, o t�cnico descolou o volante Adriano. Com isso, Marcinho Guerreiro entrou no meio. Anderson Sales entrou no lugar de Domingos e Qui��onez substituiu Wesley. O treinador promoveu outras duas mudan�as, mas por op��o t�tica: o lateral-esquerdo Carleto foi barrado. Em seu lugar, entrou o meia Luiz Henrique, improvisado. J� o argentino Tr�podi perdeu a vaga para Sebasti�n Pinto.

O chileno treinou pela primeira vez como titular, mas sua situa��o ainda � incerta. A Universidad do Chile, clube que formou o jogador, est� cobrando do Santos uma indeniza��o de US$ 250 mil (R$ 423 mil) por ser o clube formador do jogador. O Peixe n�o aceita pagar e nesta segunda-feira pela manh� a diretoria enviaria � CBF um of�cio para ser encaminhado � Fifa um pedido para que o caso de Pinto fosse analisado.

Peixe se reapresenta cheio de problemas. Tr�s titulares viram d�vidas por diferentes les�es. Mesmo incerto, chileno treina.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir