Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Celtic busca milagre em Barcelona
Time escoc�s, que nunca venceu fora de casa na Champions, encara um Bar�a mordido
Celtic busca milagre em Barcelona

Tendo pela frente nada mais, nada menos do Ronaldinho Ga�cho, Messi, Eto´o e Henry, o Celtic precisa de um verdadeiro milagre nesta ter�a-feira, no Camp Nou, para vencer o Barcelona e passar �s quartas-de-final da Liga dos Campe�es. Como perdeu o jogo de ida por 3 a 2 em Glasgow, os escoceses t�m que vencer por dois gols de diferen�a para se garantirem na fase seguinte.

Para piorar a vida do Celtic, al�m de ter o artilheiro da Liga dos Campe�es (Messi, com seis gols), o Barcelona vai querer descontar no rival desta ter�a-feira a goleada sofrida no �ltimo s�bado para o Atl�tico de Madri, por 4 a 2, pelo Campeonato Espanhol.

Em rela��o aos n�meros, o Celtic tamb�m est� mal. O time nunca venceu uma partida fora de casa na Liga dos Campe�es (n�o contando as fases pr�-eliminat�rias): em 16 jogos, foram 15 derrotas e um empate de 0 a 0, curiosamente, contra o pr�prio Barcelona em 2004.

O t�cnico Frank Rijkaard ainda n�o confirmou a equipe que ser� titular, mas � poss�vel que Ronaldinho fique no banco de reservas devido ao sistema de rod�zio utilizado no clube (no jogo contra o Atl�tico, Messi ficou no banco).

Celtic busca milagre em Barcelona. Time escoc�s, que nunca venceu fora de casa na Champions, encara um Bar�a mordido.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir