Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Mulher de 74 anos é baleada em assalto a carro-forte no ES
Ela foi atingida quando entrava na agência bancária, nesta segunda-feira. Ruas da região central de Vila Velha foram fechadas
Mulher de 74 anos é baleada em assalto a carro-forte no ES
Foto: AFP

Uma mulher de 74 anos morreu após ser baleada com um tiro de fuzil nas costas, na região central de Vilha Velha (ES), na manhã desta segunda-feira (3). Os assaltantes atiraram contra um carro-forte de uma empresa de transportes de valores na frente de uma agência bancária. O malote de dinheiro foi levado, segundo informações da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Ainda segundo a polícia, a mulher estava entrando na agência bancária quando foi baleada.

O Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar foi acionado, pois há informações de que duas granadas teriam sido colocadas perto do carro-forte. Testemunhas informaram que os assaltantes chegaram em um veículo branco e renderam o primeiro vigilante da empresa de valores.

O carro usado na abordagem aos vigilantes do carro-forte foi encontrado no bairro vizinho. O grupo teria furtado um outro veículo para fugir.

As ruas que dão acesso à agência bancária foram isoladas pelos policiais. O trânsito no Centro de Vila Velha está congestionado na manhã desta segunda-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir