Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Modena perto de dispensar Ricardinho
Maus resultados e rela��es ruins com torcida e equipe podem deixar atleta sem emprego
Modena perto de dispensar Ricardinho
Foto: http://globoesporte.globo.com

O inferno astral do levantador Ricardinho parece estar longe do fim. Afastado da sele��o brasileira desde julho de 2007, o jogador corre o risco de perder seu emprego no Modena, time italiano que tamb�m conta com Andr� Heller, Andr� Nascimento, Murilo e Sid�o. Dirigentes pensam em dispensar o brasileiro por conta dos maus resultados da equipe e dos problemas de relacionamento com alguns de seus membros. As informa��es s�o do site "Volleyball.it". Ricardinho n�o foi encontrado pela reportagem do Globoesporte.com.

O Modena, que fez altos investimentos para brigar por t�tulos nesta temporada, amarga a s�tima posi��o no Campeonato Italiano. No entanto, os boatos ganharam for�a na �ltima sexta-feira, quando o time foi eliminado nas quartas-de-final da Copa da It�lia pelo Macerata.

Ricardinho, que est� no Modena desde 2004, tem contrato com a equipe at� 2009. Na �ltima sexta-feira, dirigentes e a comiss�o t�cnica do clube se reuniram para discutir os maus resultados. A equipe n�o pretende divulgar sua decis�o at� o fim desta temporada, mas a imprensa italiana acredita que a principal medida ser� dispensar Ricardinho.


- Falhar no primeiro objetivo da temporada nos deixou desapontados, mas temos que deixar isso de lado para nos preparar para os outros objetivos - disse a equipe, atrav�s de comunicado oficial.

Al�m dos resultados decepcionantes, outro fator pesaria na op��o dos dirigentes: o mau relacionamento de Ricardinho com parte da torcida e alguns membros da equipe. Apesar do g�nio intempestivo do levantador, h� boatos de que outras equipes italianas e russas est�o interessadas em contrat�-lo para 2009


Modena perto de dispensar Ricardinho
Maus resultados e rela��es ruins com torcida e equipe podem deixar atleta sem emprego

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir