Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Tricolor perto de ter suas 'torres gêmeas'
Aloísio se recupera e tem chances de jogar com Adriano na quarta, pela Libertadores
Tricolor perto de ter suas 'torres gêmeas'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O São Paulo tem boas notícias para o jogo contra o Audax Italiano, quarta-feira no Morumbi, pela Taça Libertadores. Aloísio melhorou das dores no púbis e tem grandes chances de formar o ataque com Adriano.


O atacante não entra em campo desde o jogo contra o Paulista, no dia 21 de fevereiro. Assim, há a chance de Muricy Ramalho dar mais uma chance as torres gêmeas do Tricolor. Adriano, com 1,90m e Aloísio, com 1,88m, jogaram apenas três vezes juntos. Sendo que apenas no clássico contra o Santos, vencido pelo Tricolor por 3 a 2, ambos foram titulares.

Na vitória sobre o Guaratinguetá, na primeira rodada do Paulista, Adriano fez os dois gols da vitória por 2 a 1, enquanto Aloísio saiu do banco. No 1 a 1 com o São Caetano, o Imperador também deixou sua marca, enquanto o companheiro também entrou no decorrer da partida. Nas demais partidas, ou Aloísio estava machucado ou Adriano estava suspenso, após a expulsão e punição pela cabeçada em Adriano.

Quem também tem chances de reaparecer é Carlos Alberto. O meia está praticamente curado do corte que o tirou do jogo contra o Mirassol neste último domingo, pelo Paulistão, vencido pelo Tricolor por 2 a 1.

- O Carlos Alberto pode jogar com uma proteção no pé, pois o acidente aconteceu há cinco dias - explica José Sanchez, médico do Tricolor.


Dagoberto, com estiramento na coxa direita, ainda se recupera. Ele correu no campo, ao lado de Alex Silva, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante não enfrenta o Audax, mas deve estar liberado para o jogo do fim de semana, contra a Portuguesa.


O zagueiro Alex Bruno se machucou no treino com bola e teve entorse no tornozelo direito. Roni também sofreu um choque no joelho direito. Os dois serão reavaliados pelos médicos.

Tricolor perto de ter suas 'torres gêmeas'
Aloísio se recupera e tem chances de jogar com Adriano na quarta, pela Libertadores

Fonte: Carolina Elustondo
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir