Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Motorista bate em cinco carros e foge em Brasília.
Ao sair de um estacionamento comercial, motorista bateu várias vezes contra os carros.
Motorista bate em cinco carros e foge em Brasília.

Um motorista bateu em vários carros no estacionamento de um centro comercial no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, nesta segunda-feira (3). Ao sair da vaga onde estava estacionado, o motorista conseguiu bater em cinco carros e foi embora.

Um garçom de um estabelecimento do centro comercial diz que viu tudo. "Ele deu marcha à ré, bateu num carro, tirou ele fora do estacionamento e saiu batendo e batendo em todos os carros. Quando chegou lá na frente, na hora de ele entrar na outra encruzilhada para seguir o destino dele, ele foi bem devagar, bem tranqüilo", contou João Leite.

Os motoristas que tiveram os carros amassados reclamaram do prejuízo. "Um absurdo, é uma pessoa que prova que não tem caráter. Devia ter esperado os donos dos carros para haver um entendimento", reclamou a médica Antonieta Ramos.

"Acho imprudência, a gente chega cedo para trabalhar aí vem um e bate no nosso carro", concluiu a assistente financeira, Eliel de Lima.

'Virou um sanduíche'
Uma das testemunhas anotou a placa e o dono do carro foi identificado. Os outros motoristas foram até a casa dele, mas não foram atendidos. Todos prestaram queixa na polícia e dizem que vão acionar a Justiça.

"Meu carro vai ter que ser guinchado, não tem como sair de lá. Não tem como. Pegou tanto de um lado quanto de outro, virou um sanduíche. Meu carro está todo estourado", disse o brigadista, Roberto Farias.

O motorista que bateu nos carros já prestou depoimento e disse que vai acionar o seguro pagar todo o prejuízo.

Motorista bate em cinco carros e foge em Brasília.
Ao sair de um estacionamento comercial, motorista bateu várias vezes contra os carros.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir