Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-03-2008

PF prende sete suspeitos de roubar carros em MG
Foram apreendidos ve�culos roubados, computadores, uma pistola e documentos
PF prende sete suspeitos de roubar carros em MG

A Pol�cia Federal (PF) de Minas Gerais cumpriu sete mandados de pris�o durante a a��o batizada de "Opera��o Centelha", na manh� desta ter�a-feira (4). O objetivo � combater uma quadrilha suspeita de cometer roubos de carros em Belo Horizonte.



Foram apreendidos ve�culos roubados, computadores, uma pistola autom�tica e v�rios documentos.



A opera��o contou com 50 policiais, que tamb�m cumpriram cinco mandados de busca e apreens�o expedidos pela 1� Vara de T�xicos de Belo Horizonte. A a��o teve apoio de homens do Comando de Opera��es T�ticas, de Bras�lia. Um helic�ptero tamb�m sobrevoou a regi�o durante a a��o.




Motivo
Em 24 de setembro de 2007, policiais federais foram v�timas de uma tentativa de latroc�nio que culminou na pris�o de dois envolvidos e na morte de um terceiro, em Belo Horizonte. Os criminosos foram condenados em primeira inst�ncia.

Em nota, a PF informou que, as investiga��es sobre o caso indicaram a participa��o de outras pessoas, em uma segunda escala criminosa, que seriam respons�veis pela recepta��o dos carros e pe�as roubadas.

PF prende sete suspeitos de roubar carros em MG. Foram apreendidos ve�culos roubados, computadores, uma pistola e documentos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir