Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Casal de empresários é encontrado morto na Zona Sul
Os dois tinham marcas de tiros e estavam dentro de seu veículo, em uma estrada de terra
Casal de empresários é encontrado morto na Zona Sul
Foto: Reprodução

Um casal de empresários foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta segunda-feira (3) em uma estrada de terra no Jardim Monte Líbano, na Zona Sul de São Paulo.

Eles estavam nos bancos da frente do veículo, que tinha marcas de batida em um muro e a porta de trás aberta. A polícia descarta a hipótese de latrocínio porque não foram levados objetos de valor que estavam com as vítimas - como carteira, dinheiro, relógio, jóias e um laptop.

O corpo da mulher apresentava seis perfurações e o do homem, três. Testemunhas contaram à polícia que viram dois homens bem vestidos, de aproximadamente 50 anos, descerem do carro. Eles teriam fugido a pé.

Parentes contaram que o casal tinha três filhos e era dono de uma auto-escola na Estrada de M"Boi Mirim, também na Zona Sul.

A polícia apreendeu celulares e computadores do casal. Eles vão passar por uma perícia para indicar alguma pista do crime. O laudo deve ficar pronto em 15 dias. O homem morto estava em liberdade condicional. Ele já tinha sido condenado por roubo.

Casal de empresários é encontrado morto na Zona Sul. Os dois tinham marcas de tiros e estavam dentro de seu veículo, em uma estrada de terra.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir