Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 04-03-2008

BBB8: Se Marcelo se controlar Juliana será eliminada.
EGO ASTRAL Segundo análise astrológica, briga no paredão será entre Marcelo e Juliana
BBB8: Se Marcelo se controlar Juliana será eliminada.
Foto:Kiko Cabral

A doce Gyselle, a quieta Juliana ou o esquentado Marcelo? Quem vai deixar o BBB nesta terça-feira, 4?

Segundo a análise elaborada pelo EGO Astral, começa na quarta-feira, 5, com a entrada do planeta Marte no signo de Câncer, a primeira temporada da série dos paredões mais complexos da oitava edição do Big Brother Brasil.

Ao entrar em Câncer, o planeta do deus guerreiro assume ares de estrategista poderoso, e a tão louvada espontaneidade das pessoas dá lugar a uma postura articulada, armada, meticulosamente decidida. Os caranguejos andam de lado, comem pelas beiradas, se escondem debaixo do lodo quando se sentem ameaçados - tudo para agarrar a isca: um milhão de reais.

Tudo o que era simples se torna complexo, e não há mais vilões e mocinhos. O mundo do BBB assume tons de cinza, e se torna difícil agir com espontaneidade para sobreviver. Marte em Câncer termina exigindo de todos o máximo de articulação.

GYSELLE SOBREVIVERÁ AO PAREDíO
Gyselle, cuja hora de nascimento provável nos remete à possibilidade dela ser uma escorpiana com ascendente em Escorpião, é como o próprio bicho cujo nome ela empresta para seu signo: resistente ao extremo.

Em caso de uma explosão nuclear, sobrevivem apenas baratas e escorpiões. A pressão emocional de ficar trancafiada numa casa não é nada para Gyselle. Como a típica escorpiana que é, quanto mais íngreme for o chão, mais fácil ela anda. Tudo indica que ela sobreviverá a qualquer explosão nuclear que porventura ocorra no BBB, saindo destas experiências apenas mais fortalecida.

MARCELO VIVENCIA O RETORNO DE MARTE
Marcelo, por sua vez, passa por uma série de trânsitos difíceis. No momento, o brother vivencia o retorno de Marte - trânsito planetário que ocorre apenas a cada dois anos e meio. Se por um lado este ciclo marciano o fortalece enormemente, por outro devemos lembrar que o Marcelo é ariano e, por isso, totalmente diferente de Gyselle. Tudo o que Gyselle (uma escorpiana) tem de autocontrolada, o Marcelo, um ariano, tem de incontinente.

Marcelo simplesmente não consegue conter a própria raiva, e isso fica cada vez mais difícil considerando o ciclo marciano. Nosso brother tem ascendente em Touro, ou seja, é também muito difícil de destruir. Mas ele mesmo pode ser seu pior inimigo, se não aprender a se controlar. A única pessoa além da própria Gyselle capaz de tirar o Marcelo da casa é ele mesmo.

JULIANA ESTÁ COSMICAMENTE FAVORECIDA
Juliana, por fim, também é osso duro de roer. Meticulosa, articulada, inteligente e autocrítica, essa canceriana com ascendente em Virgem e a Lua também em Virgem não dá ponto sem nó. No dia do paredão, Marte passa a se conjugar ao Sol dela, o que a fortalece imensamente. Juliana é tenaz e está cosmicamente favorecida.

A briga no paredão de 4 de março é entre Marcelo e Juliana. Marcelo está com mais poder, pois a Lua estará num signo yang (Aquário), favorecendo os homens. Juliana só tem uma chance: que Marcelo, não conseguindo controlar a si mesmo, arranje outra briga e dê um tiro no próprio pé. Se assim for, ela vence.

Mas se ele, o ariano brigão, conseguir se controlar, Juliana será eliminada. De uma forma ou de outra, a entrada de Marte em Câncer marca o começo de uma nova e maquiavélica fase para o BBB.

BBB8: Se Marcelo se controlar Juliana será eliminada.
EGO ASTRAL Segundo análise astrológica, briga no paredão será entre Marcelo e Juliana.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir