Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Tupi se prepara jogos decisivos
Invicto no Estadual, clube ter� partidas fundamentais na luta pela vaga nas semifinais
Tupi se prepara jogos decisivos

Segundo colocado e invicto no Campeonato Mineiro, com 14 pontos, o Tupi ter� uma oportunidade de ouro para se aproximar ainda mais de uma das vagas para a pr�xima fase da competi��o. O clube far� dois jogos consecutivos em casa, contra o Social, pela 7� rodada, e em seguida contra o Democrata de Sete Lagoas. O t�cnico Jo�o Carlos alertou os jogadores, ap�s o treino f�sico realizado na manh� desta ter�a, sobre a import�ncia de se empenhar ao m�ximo nessas partidas.

- Nossa excelente campanha nos traz uma responsabilidade ainda maior e coloca o Tupi no foco dos advers�rios. Isso nos obrigar� a fazer um esfor�o excepcional para sair com a vit�ria nesses dois jogos. Primeiro temos que pensar no Social. Eles devem nos enfrentar com uma marca��o muito forte e j� provaram que s�o um bom time ao dificultar a vida de Atl�tico e Cruzeiro. Ser�o as partidas mais importantes para n�s no primeiro turno e contamos com o apoio do torcedor para superar esse desafio e chegar �s semifinais- afirma Jo�o Carlos.

Tupi se prepara jogos decisivos. Invicto no Estadual, clube ter� partidas fundamentais na luta pela vaga nas semifinais.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir