Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Convidada dá surra na mãe do aniversariante em festinha
Aniversariante queria se divertir em um brinquedo, mas convidado de 13 anos não deixava. A mãe de um foi tirar satisfação com a mãe do outro
Convidada dá surra na mãe do aniversariante em festinha
Foto: Reprodução/Site Chuck E. Cheese

Uma festinha de aniversário em um restaurante de Natick, Massachusetts (EUA), acabou em pancadaria entre a mãe do aniversariante e a mãe de um dos convidados.

Segundo a polícia local, Catherine Aliaga, que estava comemorando os 9 anos do filho, ficou brava porque o filho de 13 anos de Tarsha Williams estava monopolizando uma das máquinas de diversões eletrônicas da festa.

A discussão virou gritaria e a gritaria descambou para a agressão. O combate aconteceu por volta das sete da noite do último sábado (dia 1º) em uma filial da rede Chuck E. Cheese, conhecida por abrigar festas de crianças e que tem 500 filiais nos Estados Unidos.

Segundo declarações do sargento Paul Thompson publicadas no jornal "MetroWest Daily News", o garoto de 13 anos estava brincando na máquina de basquete e não dava a vez para as outras crianças.

Catherine pediu para o filho ter paciência. Depois de mais um tempo, o aniversariante reclamou que era sua vez de brincar, mas levou um empurrão. Aí as mães entraram em cena. Depois de um bate-boca, Tarsha, de 33 anos, agarrou Catherine, de 38, e começou a socar seu rosto.

A polícia recebeu vários chamados. Quando chegou ao local, encontrou Catherine cheia de marcas. Tarsha ainda queria brigar, dizendo que elas deviam ir para o estacionamento.

As duas seriam intimadas a comparecer ao tribunal da cidade, que tem pouco mais de 30 mil habitantes, para responder a acusações de agressão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir