Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Viola descarta comemoração contra o Vasco
Atacante do Duque de Caxias reconhece que respeito a ex-clube falará mais alto no sábado
Viola descarta comemoração contra o Vasco
Foto: Cezar Loureiro

Viola perde o amigo, mas não perde a piada. Prova disso é que, quando perguntado de que forma comemoraria um gol sobre o Vasco, no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca o atacante do Duque de Caxias, que defendeu o clube de São Januário por dois anos, emendou:

- Vou lá no Eurico pedir o dinheiro que ele ainda não me pagou.

Mas depois, num momento em que as comemorações provocativas geram polêmica, Viola mostrou que seu respeito ao Vasco é tanto, que ele, famoso por celebrar gols de maneira irreverente, fará diferente dessa vez. Mesmo tendo uma ação há sete anos contra o clube, cobrando pagamentos atrasados.

- Se marcar, nem vou comemorar. Sou apaixonado pelo Vasco, que me acolheu muito bem. Além disso, as torcida me adora, e os funcionários também. Muitos estão no clube até hoje - diz Viola, que na manhã desta terça-feira treinou com o Duque de Caxias na praia do Leme, a poucos metros de onde o time cruzmaltino trabalhava.

Mas Viola deixa claro que o fato de não comemorar um gol seja motivo para que o empenho diminua. O atacante do Duque de Caxias manda um recado:

- Sábado, o coro vai comer.

Viola descarta comemoração contra o Vasco. Atacante do Duque de Caxias reconhece que respeito a ex-clube falará mais alto no sábado.

Fonte: Gustavo Rotstein

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir