Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Lars Grael vence regata e lidera em Miami
Robert Scheidt e Bruno Prada permanecem no quarto lugar na competi��o americana
Lars Grael vence regata e lidera em Miami
Foto: Divulga��o

A parceria formada por Lars Grael e Marcelo Jord�o chegou na frente na 12� regata do torneio de vela de Miami, nos Estados Unidos. Com a vit�ria desta segunda-feira, eles acumulam apenas oito ponto perdidos na competi��o, preparat�ria para o Mundial da classe Star, que ser� disputado na mesma raia, na Ba�a de Biscayne, em abril.

Robert Scheidt e Bruno Prada, por�m, mantiveram a quarta coloca��o. Eles chegaram em 12� na regata, e acumulam 16 pontos perdidos, j� que chegaram em quarto na estr�ia, no domingo.

- Ficamos muito felizes com a vit�ria do Lars, o que demonstra que a eliminat�ria brasileira foi uma das mais dif�ceis do mundo. Continuamos com tr�s duplas brasileiras entre as dez melhores do campeonato - diz Scheidt, de 34 anos, bicampe�o ol�mpico da classe Laser.

Atr�s de Lars e Marcelo na classifica��o geral est�o os americanos Augie Diaz e Phil Trinter, com 12 pontos perdidos, e os irlandeses Maurice O\'Connell e Bem Cooke, com 14. Alan Adler e Ronald Seifert, que estrearam com um segundo lugar, est�o em 8�, com 21 pontos perdidos.

Tamb�m representantes do Brasil na competi��o, Gast�o Brun e F�bio Kraiczyk est�o em 45� (98 pontos perdidos), Alessandro Pascolato e Henry Boehnig aparecem em 55� (112 pp) e Peter Ficker e Arthur Lopes, em 71� (144 pp). O proeiro bicampe�o ol�mpico Marcelo Ferreira, em parceria com o espanhol Roberto Bermudez, est� em 34� (79 pp). Est�o previstas mais quatro regatas at� sexta-feira, sendo uma por dia, e cada barco ter� direito a um descarte.

Lars Grael vence regata e lidera em Miami. Robert Scheidt e Bruno Prada permanecem no quarto lugar na competi��o americana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir