Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Atlético-GO discute chegada de reforços
Diretoria afirma que contratações devem ser feitas de forma racional
Atlético-GO discute chegada de reforços

Desde que assumiu o Atlético, o aproveitamento do técnico Zé Teodoro foi de três vitórias (sobre Anapolina, Jataiense e Ituiutaba, de Minas Gerais) e uma derrota (para o Itumbiara). O rubro-negro assumiu a terceira colocação no Grupo A com 15 pontos e entrou de vez na briga por uma vaga à semifinal do Estadual contra Anápolis, Vila Nova e Mineiros.

Apesar dos bons números, da reação do time no Campeonato Goiano e da classificação à 2 fase da Copa do Brasil, a diretoria deve se movimentar no sentido de fazer mais contratações para as laterais e ataque. O prazo final para trazer reforços e regularizá-los vai até a próxima semana.



- Temos de ver isso com calma. Se for para contratar, não podemos errar. Além disso, há, no elenco, dois jogadores para cada posição - diz o diretor de futebol do clube, Adson Batista.

Nesta segunda-feira, Zé Teodoro, Adson e os diretores do Atlético iriam se reunir para avaliar a atuação do time na vitória de 2 a 1 sobre a Jataiense e tratar de contratações. Havia o desejo de trazer volantes, mas a contratação de Evandro e o retorno do volante Robston supriram a falta de jogadores na posição.

Para o jogo contra o Trindade, domingo, às 16h, no Estádio Antônio Aciolly, o técnico Zé Teodoro terá à disposição todos os jogadores" não há atletas contundidos nem mesmo suspensos.

A expectativa da diretoria atleticana é de um bom público em casa, na partida de domingo, tanto de torcedores atleticanos como do Tacão. Devem ser colocados à venda 7,3 mil ingressos.

Atlético-GO discute chegada de reforços. Diretoria afirma que contratações devem ser feitas de forma racional.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir